terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Campo Mourão se prepara para a Copa do Brasil



Estão sendo realizados os últimos preparativos, para a equipe Campo Mourão Basquete viajar para a baixada santista, onde disputará a V COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE sendo realizada na cidade de Santos-SP.


Esta competição interestadual que será realizada no período de 02 a 04 de março servirá como preparação a Copa Brasil de Basquete, que dará duas vagas para a Super Copa Brasil, classificatório para a Liga Nacional  2012/2013.

"Esta competição será uma ótima preparação para nós, pois reunirá duas equipes que se preparam para o Campeonato Paulista, Santos/SP e Guarujá/SP, além da equipe de Blumenau/SC que teremos como adversários para a Copa do Brasil". Destacou o Técnico Emerson Luís de Souza.

O Campo Mourão/Basquete tem o total apoio da Prefeitura de Campo Municipal através da Fecam, e conta com o patrocínio Coamo Agroindustrial Cooperativa. 
Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e Banco BRDE e com parceria da Clinica de Fisioterapia Fisioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa e Clínica de Ortopedia Ortoclin. 

Nenhum comentário: