sábado, 10 de março de 2012

CAMPO MOURÃO BASQUETE, ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA DO BRASIL


Na foto: Roberto enterra sobre jogador de Blumenau

Diante de sua torcida, o Campo Mourão Basquete estreou com vitória na Copa do Brasil de Basquete. Com uma vitória perante da equipe de Blumenau-SC, foi o ponto de largada para muitas vitórias virão o ano de 2012.


Na noite de estreia, o basquete mourãoense contou com a ilustre presença do Prefeito Nelson Tureck, do Deputado Federal Rubens Bueno, presidente da Previscam, Itamar Tagliari e do Diretor Geral da Fecam Ricardo Echelmeier.

O jogo: Com um inicio de partida muito boa, embalada pela vibração da torcida, o Campo Mourão Basquete começou em um ritmo forte, com boa defesa e contra ataques em velocidade. No segundo quarto, a equipe de Blumenau mostrou-se mais agressiva, porém o elenco mourãoense manteve o foco, neutralizando as principais jogadas da equipe adversária, que era as bolas nos jogadores próximos do garrafão, os pivôs, assim terminando o primeiro período com vitória mourãoense por 42 a 27.

Na segunda etapa, Campo Mourão Basquete mostrou-se mais agressivo nos rebotes e nas recuperações de bolas, fator que estimulou tanto a torcida quantos os jogadores que saíram com a vitória de 91 a 60.

Fica o convite para a partida de sábado (dia 10/03), ás 17:00 contra a equipe de Brusque, toda a torcida compareça pois são todos de suma importância para que o basquete mourãoense alcance os objetivas.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Fecam, e conta com o patrocínio do Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e Banco BRDE e com a parceria da Clinica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.




Nenhum comentário: