sábado, 31 de março de 2012

CAMPO MOURÃO E BRUSQUE VENCEM NA COPA SUL



As equipes do F. E. Campo Mourão e A.D. Brusque/FME/UNIFEBE venceram na abertura do returno da Copa Brasil - Região Sul. Na primeira partida, Campo Mourão e Blumenau se enfrentaram, em Santa Catarina. Como no primeiro turno, o time de Campo Mourão voltou a vencer, só que dessa vez o jogo foi mais equilibrado, a diferença foi de apenas três pontos, 65 a 62 (34 a 28 no primeiro tempo). A vitória deixou Campo Mourão novamente na liderança (5 vitorias e 1 derrota), enquanto o time de Blumenau é o lanterna perdendo os 6 jogos que disputou.


Os cestinhas da partida foram Bruno Lazzaris pelo time de Blumenau com 25 pontos e Rafael da Silva pelo time de Campo Mourão com 18 pontos.

"Todos sabiam que seria um jogo perigoso, mesmo Blumenau não haver vencido na competição, eles estavam jogando em casa e queriam sua primeira vitória, por isso deram o melhor de si, agora temos que pensar na equipe de Brusque, para garantir a classificação para a próxima fase da competição" declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.

No outra disputa da noite, o time de A.D. Brusque/FME/UNIFEBE, que era o 5º colocado, recebeu o A. B. Maringá, que era o 4º colocado, e teve mais facilidade. Jogando com o apoio de sua torcida o time de Brusque venceu o jogo por 99 a 88 (50 a 38).

Os cestinhas da partida foram Daniel Conti, pelo time de Brusque com 29 pontos e Thiago Bisconcim, pelo time de Maringá com 23 pontos.

Um jogo com pouca defesa de ambas as equipes, em que os ataque predominaram no jogo, tiveram muita facilidade para pontuar. Com a vitória, o Brusque ultrapassou o time paranaense na classificação geral e segue lutando por uma vaga na final e na Super Copa Brasil.

FONTE: www.cbb.com.br

Nenhum comentário: