quarta-feira, 28 de março de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE VENCE MARINGÁ PELA COPA DO BRASIL




O Campo Mourão/Basquete venceu o clássico estadual contra Maringá, na noite desta terça-feira dia 27 em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa do Brasil.
Fazendo o seu melhor jogo na temporada o Campo Mourão/Basquete entrou motivado pela possibilidade de quebrar o tabu de nunca ter vencido em solo maringaense, e também pela oportunidade de abrir duas vitórias sobre um adversário direto pela classificação.


Com muita determinação na defesa e um jogo coletivo no ataque, o primeiro tempo terminou 34 x 42 para os mourãoenses, que voltaram ainda mais concentrados para a segunda etapa chegando a abrir 20 pontos de diferença. No ultimo quarto a diferença diminuiu para 10 pontos, mas a noite era de Campo Mourão que fechou o jogo em 72 a 88.

SECRETARIA KARLA TURECK PRESTIGIA BASQUETE EM MARINGÁ

Uma das surpresas para a Comissão Técnica, diretores e atletas do basquete de Campo Mourão foi a presença da secretaria de Esportes de Campo Mourão Karla Tureck e do diretor Ricardo Echelmeier no jogo em Maringá. Karla e Ricardo viajaram para Maringá com o intuito de apoiar o Basquete neste momento importante da competição que com este resultado positivo pode obter o título simbólico do primeiro turno caso a equipe do SantaCruz /Corinthians vença nesta quinta em casa a equipe do Bira/Lajeado.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: