sábado, 17 de março de 2012

LAJEADO E CAMPO MOURÃO VENCEM NA COPA SUL









Lajeado 84 x 62 Maringá
Com o apoio de sua torcida, estreia de Lajeado foi positiva. Na disputa os gaúchos impuseram o seu ritmo e dominou do começo ao fim a partida e venceram Maringá por 84 a 62. Os principais jogadores do confronto foram Felipe Ventura com 21 pontos, Cristiano com 16 pontos e Bruno e Cauê com 14 pontos cada.

Com primeiro quarto arrasador, o Bira abriu 16 pontos de diferença com o placar de 21 a 5. O segundo quarto Maringá melhorou, mas não o suficiente para diminuir a diferença, o time mandante administrou o jogo e foi para o intervalo com o placar de 38 a 17. O terceiro quarto continuou sendo dominado pelo time de Lajeado, o time conseguiu abrir mais de 30 pontos de diferença no placar. Com o jogo resolvido, o último quarto o Maringá aproveitou e chegou a diminuir a diferença para 15 pontos, mas que terminou em 22.

Na próxima rodada, neste sábado (17), às 17h, o time de Lajeado recebe os paranaenses de Campo Mourão, enquanto Maringá vai até Santa Cruz do Sul (RS) enfrentar o Santa Cruz.

Campo Mourão 90 x 83 Santa Cruz
Campo Mourão derrota a equipe de Santa Cruz do Sul fora de casa por 90 a 83 e permanece invicta na Copa Brasil Sul após 3 jogos. A equipe de Santa Cruz do sul atuou com 3 desfalques na partida, dentre estes os dois norte-americanos, o ala/pivô Blanchard Lawell e o ala/armador Erik Watson.

Com mais de 2 mil pessoas presentes, a equipe de Santa Cruz do Sul não conseguiu superar o Campo Mourão Basquete e foi derrotada em sua estréia na competição. O primeiro quarto a equipe paranaense venceu por 26 a 21. No segundo quarto o domínio do jogo permaneceu com os visitantes, indo para o intervalo vencendo por 51 a 43. No terceiro quarto o jogo continuava no controle da equipe de Campo mourão que terminou o período vencendo por 72 a 58. Apesar de ter dominado boa parte da partida, Campo Mourão passou um sufoco no último quarto para levar a vitória. Com pressão dos mais de 2 mil torcedores presentes no ginásio e uma grande exibição do jogador Djair, Campo Mourão conseguiu sair com a vitória por 90 a 83. 

Campo Mourão é líder da Copa Brasil Sul até o momento com 3 jogos e 3 vitórias. Já Santa Cruz do Sul fez a sua primeira partida no torneio. 


FONTE:WWW.CBB.COM.BR

Nenhum comentário: