sexta-feira, 30 de março de 2012

Lajeado vence Santa Cruz do Sul fora de casa pela Copa Brasil Sul



Lajeado derrota a equipe de Santa Cruz do Sul fora de casa por 91 a 80 e termina o primeiro turno da competição na liderança.
 
A equipe da casa começou concentrada o jogo e rapidamente abriu 9 a 0 no placar. Após o tempo técnico pedido pela equipe de Lajeado, a equipe de Lajeado entrou no jogo, melhorou a defesa e começou a cortar a diferença. O jogo se equilibrou e as defesas apertaram, o jogo ficou duro e faltoso. O primeiro período terminou com vitória da equipe de Santa Cruz por 21 a 16.

No segundo quarto, a equipe de Lajeado voltou melhor na partida, os arremessos da equipe começaram a cair e a defesa começou a provocar erros no ataque da equipe de Santa Cruz do Sul. A equipe de Lajeado encostou no placar e o jogo permaneceu empatado por alguns instantes, até que Lajeado assumiu de vez a dianteira da partida e fechou o quarto ganhando por 41 a 35.

O terceiro quarto a equipe da casa voltou com vontade para quadra na tentativa de reverter o controle do jogo, conseguiu por muitas vezes encostar no placar, mas não conseguia passar a frente. A equipe de Santa Cruz do Sul sofria com o baixo aproveitamento nos arremessos e Lajeado conseguiu manter a liderança fechando o quarto na frente por 62 a 59.

No último quarto Lajeado assumiu o controle de vez do jogo e com alguns pontos fáceis de contra-ataque abriu vantagem após consecutivos erros da equipe de Santa Cruz do Sul. Lajeado se manteve superior e fechou o jogo por 91 a80.

Lajeado é líder com 4 vitórias e 1 derrota e Santa Cruz do Sul é o terceiro colocado com 3 vitórias e 2 derrotas na Copa Brasil Sul.


Nenhum comentário: