domingo, 4 de março de 2012

O Basquete mourãoense é vice no torneio em Santos-SP e focaliza na Copa do Brasil


Aconteceu neste domingo (dia 04/03), em uma final eletrizante entre Campo Mourão Basquete e o Inter/Usiminas/Fupes, de Santos, que foi decidido o titulo do V Copa TV Tribuna de Basquete.
Foram apenas três pontos que definiu o Campeão do Torneio, melhor para equipe do litoral paulista, que venceu por três pontos de diferença, terminando 79 a 76 no placar final.

Para o técnico Emerson Luís de Souza, o resultado dever ser observado como produtivo; “Uma partida muito equilibrada, o elenco mourãoense se portou muito bem, se tratando da primeira decisão da equipe em 2012, este torneio foi muito produtivo, pois nele foi possível identificar alguns pontos que deverão ser trabalhados nesta semana, para que possamos começar bem na estreia da Copa do Brasil que é nosso foco primordial neste momento”. Declarou Souza.

Agora todas as atenções da Equipe e Comissão Técnica estão na Copa do Brasil, onde na próxima sexta-feira (dia 09/03), ás 20:00 horas no Ginásio JK entre em quadra o Campo Mourão Basquete diante de sua torcida e apoiadores.

Pensando no apoio dos torcedores para mais esta temporada, o Campo Mourão Basquete lança o “PASSAPORTE” para a Copa do Brasil, com ele o torcedor terá o direito de assistir todas às cinco partidas em Campo Mourão da 1ª fase, que serão nas respectivas datas:

- 09/03/2012 – 20:00: sexta-feira - Campo Mourão x Blumenau-SC
- 10/03/2012 – 17:00: sábado - Campo Mourão x Brusque-SC
- 13/04/2012 – 20:00: sexta-feira - Campo Mourão x Santa Cruz-RS
- 14/04/2012 – 17:00: sábado – Campo Mourão x Lajeado-RS
- 18/04/2012 – 20:00: quarta-feira - Campo Mourão x Maringá-PR

Lembrando a todos que aderiram o Sócio Torcedor na temporada de 2011, poderão continuar utilizando sua carteirinha para o ano de 2012, devendo apresenta-la na bilheteria para receber seu ingresso.

Para maiores informações sobre o PASSAPORTE da Copa do Brasil entrar em contato com o Supervisor Eliseu Souza pelo telefone (44) 9906-9499.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Fecam, e conta com o patrocínio da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e Banco BRDE e com a parceria da Clinica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus. 

Um comentário:

Carlos disse...

Parabens pessoal... Fase de preparação é assim mesmo, é hora de afinar os detalhes... e sempre melhorar...

Grande abraço, e minha torcida estara sempre com voces, grande abraço...

Carlos Bueno...