quarta-feira, 28 de março de 2012

SUB-12, SUB-13 E SUB-14 FAZEM PRIMEIROS AMISTOSOS



Visando a participação nos Campeonatos da Federação Paranaense de Basketball, as categorias sub-12, sub-13 e sub-14 realizaram neste final de semana seus primeiros amistosos na temporada 2012,  contra o colégio Santa Cruz, que também se prepara para os Jogos Escolares do Paraná.

Aos poucos o técnico Emerson de Souza e sua comissão técnica estão implantando a sua filosofia de trabalho, se aproximando cada vez mais da estrutura que ele acha ideal para um projeto revelador de talentos, “quero realizar o mesmo trabalho que fiz em Rio Pardo e Casa Branca, dividir todos as categorias e realizar um trabalho individualizado com cada faixa etária, para que cada vez mais possamos oportunizar o surgimento de novos talentos no município. 

Este trabalho é de árduo e requer muita paciência porque a cada ano estamos subindo uma categoria sem pular etapas, e tudo isso só esta sendo possível graças ao apoio da FECAM, AMOBASQUETE, PATROCINADORES E PARCEIROS que acreditam neste trabalho de longo prazo” disse o técnico Emerson de Souza.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Parabéns pela campanha aos diretores, jogadores, comissão técnica e patrocinadores. Sucesso ao time!