terça-feira, 10 de abril de 2012

CAMPO MOURÃO VOLTARÁ A JOGAR EM CASA



É na semana que vem, sexta (dia 13/04) ás 20:00 horas e sábado (dia 14/04) ás 17:00 horas, onde estará enfrentando as fortes equipes do Rio Grande do Sul, Santa Cruz e Lajeado,  adversários diretos pela liderança da primeira fase.


Será imprescindível a presença da torcida mourãoense, para que nossa equipe possa conquistar estas vitórias e   brigar pela primeira posição, e consequentemente sediar a Fase Final da Competição, que deverá ser realizada no final de abril.

O Presidente Nelson Martins fala da importância da torcida comparecer em peso para estas partidas em especial.
"Quando jogamos fora de casa pela Copa do Brasil, encontramos algumas dificuldades mesmo assim conseguimos resultados positivos, como a vitória em Santa Cruz e Blumenau. Porém dentro de nossos domínios devemos vencer as duas partidas para brigar pela primeira posição, e com o apoio de nossos torcedores encontraremos uma força extra para alcançar nossos objetivos que é a classificação para a próxima fase e a primeira colocação do grupo".

Portanto fica o apelo aos nossos torcedores para comparecerem em peso nos próximos jogos do Campo Mourão Basquete, venha ser nosso 13° jogador!!!

Nenhum comentário: