quinta-feira, 19 de abril de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE LEVA A MELHOR NO CLÁSSICO CONTRA MARINGÁ



Em clássico histórico, com direito a um belo final, Campo Mourão basquete supera Maringá e garante direito de sediar a fase final da Copa Sul de Basquete.

Fotos: Cristiano Silva

Nesta noite de quarta-feira (18), o ótimo público presente no ginásio de esportes JK viu a equipe mourãoense  obter uma linda vitória sobre a equipe da Cidade Canção.

Com uma defesa encaixada e um ataque eficiente, a equipe de Campo Mourão se mostrou superior à equipe adversária durante toda a partida. O bom trabalho coletivo também se fez presente durante o jogo, se torando um fator determinante para o sucesso da equipe ao término do confronto. O placar final foi de 94 x 67 para o time da casa.

O técnico Emerson Luis de Souza avaliou a partida com bons olhos. “Não podemos desconsiderar este jogo, a equipe se mostrou confiante e fez uma ótima partida. Mas não devemos esquecer que agora o torneio se torna ainda mais difícil na fase final, e temos que ter foco na preparação para  ajustar ainda mais nosso sistema de jogo e corrigir as falhas”.

Com esse resultado, a cidade de Campo Mourão tem o direito de sediar o quadrangular final que  define os dois classificados para a Super Copa Brasil. 

A AMOBASQUETE não está medindo esforços para conseguir os recursos necessários para sediar esta fase, visto que o fator casa será de suma importância nas pretensões da equipe.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.


Nenhum comentário: