domingo, 15 de abril de 2012

C.M BASQUETE VENCE E SE CLASSIFICA PARA O QUADRANGULAR FINAL.


Final de semana recheado de conquistas para o basquete de Campo Mourão!
Nos dias 13 e 14 de Abril, a equipe mourãoense recebeu em casa os adversários gaúchos por mais uma rodada da Copa Sul de Basquetebol, conseguindo vencer as duas partidas.
O primeiro adversário foi a de equipe Santa Cruz/Corinthians, na sexta feira. No início do jogo, o time santacruzense mostrou que veio a Campo Mourão disposto a sair com a vitória em solo adversário. O primeiro quarto terminou em 22 a 17 para a equipe gaúcha.
Já no segundo quarto, C.M. basquete reagiu aproveitando os erros defensivos do adversário revertendo o placar e conquistando a vitória parcial por 41 a 32. No terceiro quarto, o Santa Cruz/Corinthians ainda se mostrou com falhas na defesa, fazendo com que o período terminasse com dez pontos de vantagem para o time da casa.
No ultimo quarto, Campo Mourão manteve a liderança no placar abrindo uma diferença de 16 pontos e fechou o jogo com um placar de 91 a 73.

No sábado foi a vez da outra equipe gaúcha, o Bira de Lajeado. Equipe na qual era adversário na disputa pelo 1º lugar isolado da competição. Em jogo de início emocionante, a equipe gaúcha se mostrou disposta a dar trabalho.
Com o apoio da torcida,  a equipe mourãoense se mostrou sempre aguerrida, visando a vitória. Apesar das aproximações no placar, C.M. basquete usou de suas qualidades técnicas e orientações táticas dadas pelo técnico Emerson de Souza para ser superior ao adversário. As respectivas parciais foram 13 a 10 primeiro quarto, 35 a 52 no segundo, 65 a 52 no terceiro e encerrando o jogo com 82 a 66 para a equipe mourãoense.
Com essas duas vitórias, o Campo Mourão assina sua participação no quadrangular final da Competição. E  o que é melhor, com a classificação atual, independente do resultado do jogo contra Maringá, que acontece nesta próxima quarta-feira, às 20 horas, a equipe mourãoense tem o direito de sediar esta ultima fase da Copa Sul Brasil!
O quadrangular final da Copa Sul Brasil acontecerá de 27 a 29 de Abril, no ginásio JK, na cidade de Campo Mourão.



Parabéns Campo Mourão Basquetebol.



Fotos: Cristiano Silva

Um comentário:

Nelson disse...

Parabéns ao Técnico Emerson, aos jogadores e a torcida mourãoense.

Estamos muito felizes em sedir a final da Copa Brasil Sul neste final de mês.

Saudações Basquetebolísticas
Mourãoense.

Nelson Pedro Martins
Amobasquete