domingo, 1 de abril de 2012

COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS DO ADULTO PRESTIGIAM JOGOS ESCOLARES



A comissão técnica e os atletas do adulto do Campo Mourão/Basquete representada pelos atletas Omar Kenedy ,Cleiton Macedo  e pelo técnico Emerson de Souza acompanharam de perto a realização da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná.


“O nosso projeto é muito mais que um time adulto sonhando com a Liga nacional, é o projeto esportivo-social Basquete Cidadão o trabalho de aperfeiçoamento das categorias de Base e muito mais, jogar e trabalhar em um projeto desta importância para a comunidade mourãoense me deixa muito feliz e motivado.” Disse o capitão do adulto Omar.

Neste ano as equipes classificadas para a fase regional dos jogos escolares do Paraná foram as equipes A e B do colégio Vicentino Santa Cruz, que é de responsabilidade do professor Hugo Domingues que foi atleta do projeto Basquete Cidadão e hoje é o responsável pelas equipes do colégio.

Já a equipe do Colégio Marechal Rondon já esta classificada para a fase final estadual, devido ao bom resultado do ano passado, onde foi medalha de bronze dos Jogos Escolares do Paraná.

Nenhum comentário: