terça-feira, 10 de abril de 2012

EM VÉSPERA DE RODADA PELA COPA SUL, CAMPO MOURÃO SE CONCENTRA NO BOM DESEMPENHO EM CASA


Em semana importante, Campo Mourão Basquete se prepara para os grandes jogos que acontecerão neste próximo final de semana, na cidade de Campo Mourão. O objetivo é conquistar de forma definitiva a classificação para o quadrangular final da Copa Sul.
Segundo o Técnico Emerson de Souza, o trabalho nesta semana deve focar as duas equipes que serão as adversárias nos dias 13 e 14 deste mês (sexta e sábado), pois as vitórias serão de suma importância para a classificação, além de brigar pelo primeiro lugar, que carreará no direito de sediar o quadrangular final deste campeonato.


O quadrangular final ira definir os representantes do sul na Super Copa Brasil 2012.
 
Outro ponto importante é que desta vez Campo Mourão terá a torcida fiel ao seu favor. “Jogando em casa e com o apoio da torcida mourãoense, estaremos motivados a desempenhar um bom trabalho e vencer os jogos ”: diz Souza.
Serão jogos de grande emoção, pois são partidas que definem a classificação. A diretoria, comissão técnica e atletas pedem o apoio da torcida mourãoense para que esteja junto com a equipe rumo a mais um grande passo em destino a classificação.




APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: