terça-feira, 10 de abril de 2012

FIM DE SEMANA PROMETE SER DE MUITAS EMOÇÕES PARA O BASQUETE MOURÃOENSE!



 Agora é a vez de recepcionar as fortes equipes do Rio Grande do Sul, na sexta-feira (ás 20:00 horas) será Santa Cruz e no sábado (ás 17:00 horas) o time de Lajeado.
O Campo Mourão segue líder da Copa do Brasil com 12 pontos (5 vitórias e 2 derrotas), seguido por Brusque 11 pontos, Maringá 10 pontos, Lajeado 9 pontos, Santa Cruz 8 pontos e Blumenau com 7 pontos.


Para estas partidas decisivas, espera-se que a torcida compareça com força máxima, para ajudar o Campo Mourão Basquete, pois vencendo as três partidas que restam, a equipe mourãoense tem grandes chances de terminar como líder da primeira fase da competição.
No primeiro turno jogando no Rio Grande do Sul, o Campo Mourão venceu a equipe de Santa Cruz em partida muito equilibrada, decidida nos minutos finais, onde o elenco mourãoense obteve a vitória por 90 a 83. No entanto contra o Lajeado o Campo Mourão basquete não conseguiu o mesmo resultado, em partida um tanto que conturbada Lajeado venceu por 92 a 77 no placar final.

Ambas as equipes se reforçaram para este novo confronto, o time de Santa Cruz contará com os americanos Lavell de Aaron e Erik Watson, que não tinham condição de jogo para a primeira fase, e Lajeado contará com o armador também americano Corey Lowe.

Palavras do Treinador.
“O time estará focado para estes confrontos, sabemos da importância do resultado positivo nestas partidas e contaremos com o apoio da nossa torcida, que foi de fundamental importância contras as equipes catarinenses”. Declarou o técnico Emerson Luís de Souza.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: