sexta-feira, 11 de maio de 2012

ATLETA MOURÃOENSE É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE!!!




É com muito orgulho e alegria que o Campo Mourão Basquete, anuncia que o atleta mourãoense Rodrigo Barbosa, foi convocado para a Seleção Brasileira de Basquete Surdo.

Rodrigo estará defendendo a camisa da seleção no Pan-Americano que acontecerá em São Paulo nos dias 14 até 24 de Junho deste ano corrente. Além do basquete outras modalidades serão disputadas, como futebol de campo, futebol de salão e vôlei.

Em sua pagina na rede social, ele agradece ao apoio de amigos e familiares. “eu quero agradecer em especial ao meu treinador Edson Hirata, por tudo que ele me ensinou e por ter me dado à chance de viver o sonho de jogar basquete pelo time mourãoense. Agradeço a minha grande família e amigos e amigas por terem me apoiado” Palavras de Rodrigo Barbosa.

De toda a Amobasquete, os nossos Parabéns para Rodrigo Barbosa, por mais esta conquista no esporte e na vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Rodrigo e a Campo Mourão por ter dado a base ao atleta...
Abraço. Adair