terça-feira, 29 de maio de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE ENFRENTA SELEÇÃO MINEIRA DO NBB , NA FINAL DOS JAB`S 2012.


O Campo Mourão/Basquete decide logo mais as 19:30 hs em Vitória-ES, o título dos Jogos Abertos Brasileiros 2012.
A partida promete ser do mais alto nível técnico, já que a equipe adversária é um verdadeiro selecionado mineiro do NBB.
A vaga conquistada pela equipe de São Sebastião do Paraíso-MG, na final dos Jimi`s 2011, foi passada para o empresa Vigor Sports de Belo Horizonte, que montou uma equipe com o objetivo de colocar o basquete mineiro entre os finalistas dos JAB´S 2012, para isso foram selecionados 7 jogadores que disputaram o NBB 3 e 4, entre eles  o pivô Rafael Mineiro(Campeão do NBB por Brasília), Wanderson(Franca),  Fernando Mineiro e Marco Hubner (Tijuca), Fabricio e Perez(Sorocaba) e Bernardo(Minas Tenis).
Para enfrentar a seleção mineira o Campo Mourão/Basquete apostará no entrosamento e na raça de seus jogadores, que pela primeira vez, colocou o basquete mourãoense na final de um campeonato a nível nacional.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti a todos os jogos. É um time muito bom, nunca tinha os visto jogar antes, me impressionei.. Vlw aê, abraço