quarta-feira, 16 de maio de 2012

DEU NO BLOG DO ILIVALDO DUARTE!!!


MOGI, ADVERSÁRIO HOJE DE CM vence Palmeiras na Super Copa do Brasil de Basquete


Muita emoção na estreia do Mogi das Cruzes/SaniFill. Depois de um susto, com um primeiro quarto muito ruim do time da casa, o time mostrou um forte poder de reação, virou um jogo difícil e conseguiu sua primeira vitória na Super Copa Brasil. depois de ter ficado 14 pontos atrás no placar, vitória sobre o Palmeiras por 93 a 79.


O primeiro quarto foi totalmente dominado pelo time do Palmeiras. O Mogi das Cruzes/SaniFill não conseguiu se achar no período e chegou a ficar 14 pontos atrás do placar. O time marcou apenas 4 pontos nos primeiros minutos e depois ficou quase cinco minutos sem pontuar. 19 a 28 foi o fial desse primeiro período.

No segundo quarto, o time mogino voltou totalmente ligado. Muito mais concentrado e focado, a equipe mogiana entrou na partida e chegou até a virar o placar, chegando a 20 a 15. O Palmeiras continuava no mesmo ritmo, marcando forte e e dificultando o jogo. O segundo quarto acabou 37 a 42 para time verde.

No terceiro período o jogo ficou totalmente aberto. As duas equipes jogavam bem, a torcida de quse 4 mil pessoas empurrava o Mogi das Cruzes/SaniFill, que terminou à frente. 66 a 62. Nesse período ficou clara a importância dos jogadores contratados. Com muito mais troca, o time mogiano conseguiu definir um ritmo e virou o jogo, deixando mais emoção para o último quarto.

No quarto período, a prometida emoção não apareceu. O Mogi das Cruzes/saniFill não deu chance aos visitantes, marcou forte e atacou com eficiência. No ultimo quarto, o time se impôs em quadra e abriu vantagem no placar, vencendo por 93 a 79.

"O deslize no começo foi pura ansiedade. Ginásio lotado, barulho, tudo isso influenciou bastante no começo da partida. Temos um banco bom, com jogadores de qualidade que entraram na partida e ajudaram na melhora do time. No fim, a união, a garra e a vontade da nossa equipe prevaleceram e conseguimos virar um jogo muito complicado”, explicou o experiente pivô Fabio Pires, que foi um dos destaques do time mogiano.

Nessa quarta-feira (16) tem mais. O Mogi das Cruzes/SaniFill volta à quadra, as 20:00 para fazer seu segundo jogo na Super Copa Brasil. O adversário será Campo Mourão, que venceu o primeiro jogo e, por enquanto, preenche a zona de classificação do grupo A para as semi-finais. Fonte: Basquete de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: