segunda-feira, 21 de maio de 2012

“GRUPO DA MORTE” DOMINA JOGOS FINAIS DA SUPER COPA BRASIL.




O Grupo A da Super Copa do Brasil 2012 formado pela equipes de Campo Mourão, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Sport Recife, chamado de grupo da morte, dominaram os jogos da segunda e decisiva fase da SCB.

Depois da eliminação para a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Campo Mourão /Basquete disputou o Torneio consolação que definiu as posições de 5º. A 8º. lugares.

Mesmo abatidos pela eliminação no jogão contra o Verdão, os atletas mourãoenses jogaram com muito profissionalismo e honraram o nome da cidade de Campo Mourão, vencendo com sobras os seus dois adversários.

No primeiro jogo vitória sobre o Campeão da Copa Brasil/Centro- oeste a equipe do IESPLAN/PALNALTO-DF pelo placar de 108 a 72.

Na segunda partida a vitória foi sobre o Campeão da Copa Brasil/Norte, a equipe do Clube Assembléia-PA por 85 a 60.

Dessa maneira o Campo Mourão/Basquete terminou a competição com 3 vitórias e 2 derrotas melhorando a sua campanha em relação a Copa do Brasil do ano passado realizado na cidade do rio de Janeiro onde venceu 2 partidas e perdeu 3.

Já na disputa pela vagas para a Liga Nacional, as equipes do Grupo A Palmeiras e Mogi das Cruzes venceram os jogos semi-finais contra as equipes do Grupo B Piracicaba e Lajeado respectivamente, demonstrando o porque o grupo de Campo Mourão foi denominado de Grupo da Morte.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: