sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS EM VITÓRIA, Basquete de CM estreia hoje diante dos anfitriões


Equipe de Campo Mourão
O Campo Mourão Basquete, Campeão paranaense de 2011 representa a partir de hoje o estado do Paraná nos Jogos Abertos Brasileiros em Vitória, no Espírito Santo. Após o quinto lugar na Super Copa Brasil 2012, Campo Mourão estreia hoje às 19h30 contra a equipe de Vitória - ES, amanhã enfrenta Santos - SP e no domingo, fecha a primeira fase contra o Mato Grosso do Sul. Na segunda será a vez das semifinais - no outro grupo estão Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso.


Os Jogos Abertos Brasileiros – JABS 2012 irão até o dia 30 de maio de no ginásio do Tancredão, em Vitória, com dois mil atletas de dez Estados. Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.
 
Fonte: http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2012/05/nos-jogos-abertos-brasileiros-em.html#links

Nenhum comentário: