sexta-feira, 11 de maio de 2012

RETA FINAL PARA A SUPER COPA BRASIL 2012


Ginásio Hugo Ramos será o palco da Super Copa Brasil 2012

Com a definição dos grupos da Super Copa, o Campo Mourão Basquete realiza seus últimos preparativos para na segunda-feira, dia 14 viajar para a cidade de Mogi das Cruzes.


A Super Copa Brasil começa no dia 15 de maio e a primeira fase vai até o dia 17. Todos os jogos da competição vão acontecer em Mogi no gigante Hugo Ramos, começando sempre às 14 horas.

O time mourãoense estreia na terça-feira (dia 15), ás 18:00 contra a equipe Sport Recife, a Campeã da Copa Nordeste. Na quarta-feira (dia 16) enfrenta o time da casa ás 20:00 horas, e quinta-feira (dia 17), o adversário é o palmeiras ás 18:00 horas.

O treinador Emerson Luís de Souza avalia os adversários da primeira fase.
“As expectativas são de bons jogos, o time está bastante focado no objetivo maior que é a vaga para o NBB5. Não será tarefa fácil, em nosso grupo enfrentaremos dois campeões regionais, o Palmeiras Campeão da Sudeste, e o Sport Recife, Campeão da Nordeste, além da equipe de Mogi que possui um bom elenco, e estará jogando diante de sua torcida. Contudo confiamos em nosso trabalho e em nossos jogadores, sabemos do apoio que a cidade está dando para nossa equipe, e lutaremos com muita raça para trazer uma das duas vagas para Campo Mourão”.

SUPER COPA BRASIL
Os dois primeiros colocados da Super Copa Brasil terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: