terça-feira, 19 de junho de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE CONTRATA FELIPE RANIERI


O Campo Mourão/Basquete acertou no início desta semana a contratação do jovem armador Felipe Ranieri.

FELIPE RANIERI E MARCELINHO MACHADO (DO FLAMENGO E SELEÇÃO OLÍMPICA)

Ranieri de 20 anos e 1m90, jogou a 4ª. Edição do NBB pela equipe do Flamengo, onde adquiriu grande experiência, ao lado do técnico argentino Gonzalo Garcia e sagrou-se campeão da NBB sub-21 e carioca juvenil.

Ranieri chega em Campo Mourão para se juntar ao grupo campeão brasileiro dos Jogos Abertos 2012 e terá pouco tempo para se entrosar a equipe, já que a primeira competição será a Taça Paraná de 29 a 01 de julho em Campo Mourão, com a participação da cidade sede, Maringá, Guarapuava e Pato Branco, onde estará em disputa duas vagas para o Sul-Brasileiro de Clubes.

“estou muito feliz em ter acertado aqui em Campo Mourão, é uma equipe experiente com vários jogadores de qualidade, tenho certeza que além de poder ajudar o projeto, vou aprender muito com os meus novos companheiros” disse Ranieri.

Apoio: O Campo Mourão Basquete tem o apoio da Fundação de Esportes (FECAM), com o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros.

Nenhum comentário: