segunda-feira, 9 de julho de 2012

ALE/ Londrina conquista o Estadual Sub12 e Sub15 Masculino


A equipe da ALE/ Londrina, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Base, nas categorias Sub12 e Sub15 Masculino, disputado na última semana na cidade de Toledo (PR), entre os dias 4 e 8 de julho.



A equipe londrinense conquistou a categoria Sub12 ao superar as equipes da Ninfa/ Incomar/ Toledo (2º), Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil (3º), Agobas/ PM Goioerê (4º), Colégio Sepam (5º), Abasfi/ Smel/ Dinâmica (6º), e a PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei (7º).

O atleta cestinha da competição Sub12 foi Arthur Baggio, da equipe do Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil, com o total de 139 pontos. Já o atleta destaque, eleito por votação de técnicos, dirigentes e árbitros, foi Pedro Gardemann, da equipe da ALE/ Londrina.

Na categoria Sub15, a equipe londrinense superou as equipes do Colégio Sepam (2º), Ninfa/ Incomar/ Toledo (3º), Campo Mourão Basquete (4º), Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil (5º), PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei (6º), Agobas/ PM Goioerê (7º), Abasfi/ Smel/ Dinâmica (8º), e a PM Castro/ SEC (9º).

O atleta cestinha da competição Sub15 foi Matheus Silva, da equipe do Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil, com o total de 122 pontos. Já o atleta destaque, eleito por votação de técnicos, dirigentes e árbitros, foi Cassiano Mendes, da equipe do Colégio Sepam.


- Confira a classificação final da competição Sub12
1º - ALE/ Londrina
2º - Ninfa/ Incomar/ Toledo
3º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil
4º - Agobas/ PM Goioerê
5º - Colégio Sepam
6º - Abasfi/ Smel/ Dinâmica
7º - PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei


- Confira a classificação final da competição Sub15
1º - ALE/ Londrina
2º - Colégio Sepam
3º - Ninfa/ Incomar/ Toledo
4º - Campo Mourão Basquete
5º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil
6º - PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei
7º - Agobas/ PM Goioerê
8º - Abasfi/ Smel/ Dinâmica
9º - PM Castro/ SEC


Foto: Divulgação/ FPRB
Data: 08/07/2012

Nenhum comentário: