sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUB-15 VENCE FOZ DO IGUAÇU PELO PARANAENSE


 A equipe sub-15 do Campo Mourão/Basquete formado por atletas do projeto Basquete Cidadão, venceu o seu segundo jogo no Campeonato Paranaense que está sendo realizado na cidade de Toledo.


Hoje Campo Mourão decide o primeiro lugar contra equipe de Toledo


Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 10 pontos de diferença (27X37), a equipe comandada por Emerson de Souza voltou com mais atitude defensiva e confiança no ataque, virando o jogo e vencendo pelo placar de 91X64.

Desfalcada do armador titular Maradona de Araújo a equipe vem se superando, e já esta garantida na semi-final. Hoje à noite a equipe decide o primeiro lugar do Grupo A contra os donos da casa as 20hs no Ginásio Jaime Zeni.

A equipe formada por Jorginho, Gustavo, Lucas, Bruno, Hiago, Vanin, Elton, Elvis, Bartoski, Lucão, Daniel e Gabriel é a equipe mais nova da competição com 8 jogadores do sub-14, onde além de buscar melhorar a 4ª. posição do ano passado, também ganha experiência para o estadual sub-14 que será realizado no mês de agosto em Goioerê.


ADULTO APRIMORA CONDICIONAMENTO FÍSICO

Enquanto o técnico Emerson de Souza dirige o sub-15 no estadual em Toledo, o preparador físico Rafael de Godói auxiliado pela equipe do Professor Dr. Fabio Nakamura de Londrina, aprimora o condicionamento físico da equipe adulta, que semana passada conquistou o Tetracampeonato da Taça Paraná e se prepara para o Campeonato Estadual, Sul- Brasileiro de Clubes e Jogos Abertos que terão início no mês de agosto.

O CAMPO MOURÃO/BASQUETE conta com total apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: