sábado, 7 de julho de 2012

SUB-15 VENCE TOLEDO E TERMINA EM 1º. DO GRUPO A


A equipe sub-15 do Campo Mourão/Basquete venceu na noite desta sexta-feira (06) os donos da casa, Toledo, pelo placar de 65 a 50.



É a terceira vitória consecutiva da equipe mourãoense, que com mais este resultado positivo garantiu o primeiro lugar do Grupo A, e enfrentará amanhã a forte equipe de Ponta Grossa que ficou em segundo do Grupo B, atrás de Londrina.

A equipe formada pelos prata da casa Jorginho, Lucas, Bruno, Gustavo, Elton, Elvis, Hiago, Lucão, Bartoski, Vanin, Gabriel, Daniel, Gringo(Massagista) e Maradona (Motorista)terá o desfalque do armador Léo Vanin que teve que retornar para Campo Mourão para cumprir compromissos particulares, além do também armador Maradona que se contundiu no início da semana.

“ Não está sendo fácil este campeonato, primeiro a ausência do Maradona que machucou um dia antes da viagem e agora a ausência do Léo Vanin, é a mesma coisa que o adulto perdesse o Djair e o Felipe ao mesmo tempo, más o grupo é guerreiro e vai jogar com muita raça para superar a ausência dos dois armadores” disse Emerson de Souza.

O CAMPO MOURÃO/BASQUETE conta com total apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: