sábado, 11 de agosto de 2012

CAMPO MOURÃO ESTRÉIA NO ESTADUAL ADULTO


PRESIDENTE NELSINHO E O VICE-PRESIDENTE ROQUE BORIN, OTIMISTAS COM A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE NO ESTADUAL 2012.

Nesta segunda-feira dia 13, o Campo Mourão/Basquete estréia no campeonato estadual 2012, com o objetivo de reconquistar o título mais importante do basquete paranaense e a vaga para a próxima edição da Copa do Brasil 2013.


A partida de estréia será fora de casa contra a equipe de Guarapuava, e o técnico Emerson de Souza terá o retorno do pivô Omar e do ala Michel que já estão recuperados de suas respectivas contusões.

Neste domingo dia dos pais, a equipe faz seu último treino preparatório e parte nesta segunda às 14:00 horas para Guarapuava com os seguintes atletas: Djair, Ted, Cleiton, Michel, Zé Welinton, Felipe, Omar, Robertão, Mathias e Thiagão, Pedrão e Nicolas. Comissão técnica Emerson, Eliseu, Rafão e Gringo.

Equipe Adulta de Campo Mourão

“Vamos à busca do Tri-Campeonato Paranaense e da vaga para a Copa do Brasil, para isso uma boa estréia contra Guarapuava é fundamental para motivar ainda mais o grupo.” disse o presidente da Amobasquete Nelson Pedro Martins.

O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Fundaçãol de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Um comentário: