quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CM/BASQUETE ESPERA MANTER O BOM APROVEITAMENTO NO PARANAENSE ADULTO



Campo Mourão Basquete se prepara para enfrentar Foz do Iguaçu no final de semana, após vencer Maringá por uma diferença considerável, a equipe mourãoense já vem pensando na partida contra equipe de Foz, buscar a vitória e continuar com 100% de aproveitamento na competição com 3 vitórias em 3 jogos.


A partida será realizada neste sábado, dia 01, no Ginásio de Esportes JK com início ás 18:00 horas espera-se um bom público para alavancar o time mourãoense para mais um triunfo.

“As expectativas são as melhores, visto presença de um bom publico na última quinta-feira, diante de Maringá, esperamos contar novamente com nossos torcedores para buscar a segunda vitória em casa, com muito respeito aos nossos adversários vamos impor nosso ritmo desde o início” Declarou o Técnico Emerson de Souza.

Lembrando que a partir desta quarta-feira, dia 29/08, a categoria de base estará disputando no município de Goioerê o Campeonato Paranaense nas Categorias Sub 14 e Sub 19, defendendo as cores de Campo Mourão. 

 A competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: