sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DEU NO CAMPO MOURÃO ESPORTE!!!


BASQUETE: Campo Mourão vence Maringá pelo Estadual



Nesta quinta-feira (23), em jogo válido pelo Campeonato Paranaense Adulto de basquetebol, o Campo Mourão recebeu o time de Maringá, atual campeão estadual,no Ginásio JK.

Demonstrando evolução no seu conjunto, o time mourãoense conquistou a segunda vitória em dois jogos no certame 2012.
Com parciais de 24 x 04, 12 x 18, 18 x 11 e  27 x 17, Campo Mourão marcou 81 a 50 e segue na liderança da primeira fase do campeonato.

De acordo com o regulamento da competição as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as quatro equipes melhores colocadas para a semifinal que acontece em sistema melhor de três partidas (1º x 4º e 2º x 3º). As equipes vencedoras da semifinal fazem a final em também em melhor de três partidas.

O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: