sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EQUIPE SUB 14 GARANTE A SEMI FINAL E SUB 19 SOFRE DERROTA, MAS AINDA LUTA PELO TÍTULO




Nesta tarde de sexta feira (31), tivemos mais uma rodada pelo paranaense Sub 14 e Sub 19.


Pela categoria Sub 14, a equipe mourãoense venceu a equipe de Castro e garantiu a vaga na semi final da comepetição. Amanhã (sábado), a jovem equipe enfrenta Foz do Iguaçu, às 15:00, na cidade de Goioerê.

Já pelo Sub 19, o time do Campo Mourão/Basquete foi derrotado pela forte equipe de Maringá. Este resultado não tira as chances do título para a equipe.
Amanhã, às 13:30, a equipe juvenil enfrenta Marechal C. Rondon num jogo que promete ser emocionante.

Pela equipe Sub 19 são: Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.

A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Leonardo Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucas Rocha, Artur e Gabriel Rocha.


As equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Nenhum comentário: