quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EQUIPES DA BASE ESTREIAM COM VITÓRIA NO PARANAENSE







Nesta quarta feira (29), se iniciou o Campeonato Paranaense Sub 14 e Sub 19. Campo Mourão possui equipes em ambas as categorias.

Nesta tarde, a equipe Sub 14 estreou vencendo São José dos Pinhais pelo placar de 75 a 42. Logo após, foi a vez da equipe Sub 19 sair com a vitória pelo placar de 68 a 52.

" Um início de competição com vitória é sempre muito motivante. Começamos com o pé direito na competição, mas sabemos que temos muito a melhorar no andamento dela" disse o técnico Emerson  de Souza.

Nesta quinta feira, as equipes mourãoense tem novos desafios. Às 16 horas, a equipe sub 19 enfrenta Toledo, enquanto o time Sub 14 enfrenta os donos da casa, a equipe de Goioerê.      

As equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal                                   

Nenhum comentário: