quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VITÓRIA MOURÃOENSE CONTRA A EQUIPE DE FOZ

Vitória para o Campo Mourão Basquete no amistoso contra a equipe de Foz do Iguaçu, realizado na noite de ontem dia 31, no Ginásio de Esportes JK.


Foto de Gerson Maciel: Atleta Felipe Ranieri na enterrada


Desde o início da partida a equipe mourãoense mostrou-se uma defesa bastante agressiva, não permitindo espaços para equipe de Foz do Iguaçu, neutralizando o time adversário. Utilizando os contra-ataques como principal opção ofensiva, melhor para equipe mourãoense que venceu a partida por 84 a 51.

Visando a preparação para o segundo semestre, o Técnico Emerson Luís de Souza pode contar os atletas Djair, Felipe, Clayton, Zé, Ted, Robertão, Mathias, Omar, Marreta, Nícolas, Jorginho e Lucas, os três últimos são atletas da categoria de base, formados no Projeto Basquete Cidadão.

“É de muita importância à realiza­ção dessas partidas neste período de preparação, pois além de trabalhar a parte física, permite um maior entrosamento coletivo para a sequência das competições” Declarou o técnico Emerson de Souza.

O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: