quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO BASQUETE GARANTE PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO E ENFRENTA LONDRINA NA SEMIFINAL




Basquete masculino quinta(27)

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Campo Mourão/Basquete garantiu sua vaga na semifinal vencendo a equipe de Astorga. Amanha, a equipe mourãoense enfrenta o tradicional Londrina.

O primeiro tempo o jogo foi marcado pela defesa forte e o bom aproveitamento do ataque. Com uma defesa consistente e uma rápida transição, o CM/Basquete abriu vantagem, vencendo por 44x15. Destaque para o atleta Djair, que acertou um arremesso do meio da quadra no estouro do cronometro.

No segundo tempo o ritmo intenso da equipe se manteve, garantindo a defesa e a eficiência no ataque. O aproveitamento de arremessos de quadra também foi satisfatório, dificultando o trabalho defensivo da equipe adversária. O placar fechou em 91x 47 para a equipe mourãoense.

Nesta sexta feira (28), às 17:30,  a equipe vai enfrentar uma tradicional equipe do basquetebol paranaense. A equipe de Londrina conta com atletas experientes e com passagem pela liga nacional, com boa qualidade de jogo.

Para o técnico Emerson de Souza, a equipe de Londrina é um excelente time: “ Sabemos da qualidade dos atletas que estão em Londrina. São atletas experientes e com passagem por diversos times tradicionais do país. Devemos entrar focados no jogo, pois sabemos que o Londrina virá para vencer”


A partida promete ser emocionante e, mesmo de longe, contamos com a torcida mourãoense rumo ao tetra campeonato do Jogos Abertos do Paraná.


Nenhum comentário: