sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO BASQUETE PRONTO PARA RECEBER PONTA GROSSA NESTE SÁBADO.



É neste sábado, dia 15 de setembro, ás 18:00 horas no Ginásio de Esportes JK, Campo Mourão entra em quadra para enfrentar a equipe de Ponta Grossa, partida valida pelo Campeonato Paranaense.


O time mourãoense esta invicto na competição, e espera manter o bom aproveitamento nos jogos em casa, que já somam 2 vitorias jogando em casa, vitorias graças ao grande apoio da torcida.

Neste jogo a Amobasquete estará realizando uma promoção para escolher um nome para mascote do Campo Mourão Basquete, as melhores sugestões estarão no blog do basquete para votação e o mais votado ganhará uma bola de basquete.

De acordo com o regulamento da competição as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as quatro equipes melhores colocadas para o Play Off semi final, melhor de três partidas (1º x 4º e 2º e 3º). As equipes vencedora da semi final fazem a final em Play Off melhor de três partidas.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: