segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO VAI EM BUSCA DO TETRA NO JAP´S




CM no seu ultimo treino antes da competição


Nesta segunda feira (24), o Campo Mourão/Basquete arrumou as malas rumo ao 55º Jogos Abertos do Paraná (JAP`S), que acontece na cidade de Maringá, de 21 a 29 deste mês de setembro. A equipe mourãoense vai em busca do tetra campeonato da competição.


O torneio de basquete dentro do JAP`S começa nesta terça feira e segue até o penúltimo dia dos jogos (sábado). Dentro do grupo do CM/Basquete estão as equipes: Astorga, Marechal C. Rondon e Pato Branco.

Já no outro grupo estão as equipes de Maringá, Ponta Grossa, Londrina e União da Vitória. As duas melhores equipes de cada chave participam do cruzamento olímpico, que decidirá os finalistas do torneio.

Equipe mourãoense pouco antes de embarcar
O primeiro compromisso da equipe mourãoense é nesta terça feira (25) contra a equipe do Pato Branco. O jogo acontece as 15:45, no ginásio esportivo do Country Club.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: