sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CAMPO MOURÃO RECEBE O GUARAPUAVA NESTE SÁBADO PELO PARANAENSE


CM/Basquete entra em quadra neste sábado

Campo Mourão enfrenta Guarapuava nesta sábado, dia 20 de outubro, às 18:00 horas, partida valida pelo Campeonato Paranaense. O Campo Mourão Basquete está classificado em primeiro lugar, já o Guarapuava não tem mais chances de classificação e espera diante do líder, realizar um bom jogo.

Mesmo com a classificação garantida o técnico Emerson Luís de Souza pede seriedade do grupo. “Estamos garantidos na semifinal, mas não podemos desrespeitar nosso adversário, vamos jogar forte contra o Guarapuava, corrigir algumas situações e impor nosso ritmo” Declarou Souza.

Antes da partida do Campo Mourão Basquete também estará acontecendo os Jogos Comerciários do Paraná fase regional, onde Campo Mourão terá uma equipe representante, Jogos Comerciários terá inicio ás 13:30 horas, teremos um sábado com muitos jogos para os amantes do basquete e a entrada para este sábado será franca.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: