domingo, 21 de outubro de 2012

CAMPO MOURÃO VENCE FÁCIL GUARAPUAVA NESTE SÁBADO PELO PARANAENSE


O Atleta Michel na enterrada

Campo Mourão enfrentou o Guarapuava neste sábado, dia 20 de outubro, no Ginásio JK em partida valida pelo Campeonato Paranaense, em uma partida para cumprir tabela, mas o técnico Emerson de Souza e seus comandados não facilitaram para o time Guarapuavano.


Com uma defesa agressiva desde o inicio, Campo Mourão limitou as opções ofensivas de Guarapuava e apostou nos contra ataques para ampliar o placar, e com um bom aproveitamento também nas bolas de três pontos, levou Campo Mourão em uma vitória com mais de 100 pontos de diferença, terminando Campo Mourão 151 x 40 Guarapuava no placar final.

Agora Campo Mourão se prepara para a Semifinal do Paranaense que será diante de Foz do Iguaçu, e também para receber o Sul Brasileiro de Clubes que será realizado em Campo Mourão e contará com as equipes de Maringá-PR, Caxias do Sul-RS e Joinville-SC. A competição está marcada para os dias 1, 2 e 3 de Novembro.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: