quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE SE PREPARA PARA EMFRENTAR PONTA GROSSA PELO ESTADUAL




Neste domingo (14), o Campo Mourão/Basquete enfrenta a equipe do Bugre/Ponta Grossa pelo Campeonato Paranaense 2012. O jogo acontece na cidade de Ponta Grossa, às 11:00 hr, no Ginásio de Esportes Borel.

Em caso de vitória, a equipe mourãoense garante o primeiro lugar da competição, podendo até perder o próximo jogo contra Guarapuava. Na ultimo duelo entre CM x PG, o Campo Mourão saiu vitorioso. O jogo aconteceu na cidade mourãoense e contou com o apoio da torcida.

A equipe do Bugre também está na briga por uma boa colocação. Caso vença os próximos jogos, se classifica em segundo lugar, e nesta disputa estão as equipes de Ponta Grossa e Maringá.

Para o técnico Emerson de Souza, garantir o primeiro lugar da primeira fase é fundamental para as pretensões da equipe e depender de resultado não está dentro das possibilidades pensada. “Temos totais condições de terminar a primeira fase em primeiro lugar sem depender de resultados. Isso é fundamental para a equipe e muito importante para os nossos objetivos. Vamos até Ponta Grossa confiantes para trazer mais uma vitória”..

A equipe do Campo Mourão/Basquete viaja neste sábado no início da tarde, e ao final da dela realiza um treino de reconhecimento no ginásio onde a partida acontece.


MARINGÁ X PONTA GROSSA


Mgá x PG durante 1º turno (www.digital.odiario.com.br)
Falando em disputa, nesta quinta feira (11), em Maringá, acontece o duelo entre as equipes de Maringá x Ponta Grossa. O jogo acontece às 21:00 no ginásio da Vila Olímpica, e promete fortes emoções.

Este jogo influencia diretamente na disputa da segunda colocação do campeonato, e vai além  da rivalidade entre essas duas equipes. Ponta Grossa vai à Maringá tentando reverter a derrota sofrida no JAPS. Com certeza será um jogo com ótimo nível técnico e digno de fortes emoções.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

 

Nenhum comentário: