segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MOURÃOENSES SÃO INDICADOS PARA PRÊMIO ORGULHO PARANAENSE



O técnico Emerson de Souza e os atletas Thiago Mathias e Roberto Ferreira foram indicados nesta semana pela Federação Paranaense de Basquete, para concorrerem ao prêmio Talento ORGULHO PARANAENSE.


O prêmio ORGULHO PARANAENSE é um evento da secretaria de Esporte do Governo Estadual, e tem como objetivo premiar os melhores do esporte paranaense na temporada 2012.

Os mourãoenses concorreram com outros atletas e técnicos de todo o estado e de todas as modalidades, “Só o fato de sermos escolhidos pela nossa Federação, para representarmos o basquete, já é motivo de grande orgulho para todos nós, aproveito para agradecer a todo o grupo, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, imprensa e torcedores que nos ajudaram a colocar o basquete de Campo Mourão mais uma vez em evidência no cenário esportivo estadual”. Destacou o Coach Emerson.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.



Nenhum comentário: