quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NORTE-AMERICANO REFORÇA O JOINVILLE PARA O SUL BRASILEIRO EM CAMPO MOURÃO


Milton Garner, espera ajudar Joinville no Sul Brasileiro e no NBB

 Recém-contratado, Milton Garner viaja com o time para o Campo Mourão, Joinville embarca para Campo Mourão (PR), para a disputa do Campeonato Sul-brasileiro de Clubes, reforçado. O americano Milton Garner, 22 anos, que já vinha treinando com o time, foi apresentado pela Cia. do Terno/Romaço ontem e viaja com o grupo para o interior do Paraná. 

O embarque está previsto para o início da tarde de hoje. Amanhã, a equipe faz o seu primeiro jogo oficial da temporada. Será contra o Caxias do Sul (RS), às 18 horas.

Garner, que atua como ala-armador, chega à equipe com uma grande responsabilidade. Na temporada passada, a dupla de americanos – Kojo Mensah e Rashad Bishop – ajudou o time a fazer uma grande campanha no NBB. Os dois, no entanto, não renovaram seus contratos com Joinville.

Com um elenco completamente renovado ao seu lado, Garner está confiante de que o time, comandado por Ênio Vecchi, poderá fazer uma boa temporada, a começar pelo Sul-brasileiro. No entanto, ele sabe que a dificuldade será grande no NBB. 

— Assisti às Olimpíadas e vi alguns jogadores que atuam no Brasil, e também tenho visto alguns jogos na TV. São times bons —, classifica.

Neste Sul-Brasileiro, Joinville busca o sexto título consecutivo. Além da equipe gaúcha, a Cia. do terno/Romaço irá enfrentar Campo Mourão e Maringá.


Nenhum comentário: