segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Basquete: Uma conquista histórica no JK



Em uma partida sensacional, com emoções do início ao fim, a equipe do Campo Mourão/Basquete derrotou Joinville (SC), pelo placar de 83 x 78 e conquistou o título do Campeonato Sul Brasileiro de Clubes de Basquete, o mais importante do sul do país. Uma conquista histórica e muito festejada pelo grande público que atendeu ao chamado dos dirigentes do time mourãoense e foi ao ginásio JK, na noite deste sábado. A torcida não só foi como participou ativamente, incentivando os jogadores de Campo Mourão e pressionando os visitantes.


Com muita garra e vontade de vencer, Campo Mourão manteve-se sempre à frente do placar, e com uma diferença, em média de dez pontos. O cestinha da partida foi o ala Ted, com 25 pontos. No final da partida ele falou que a equipe está no caminho certo em seu projeto de chegar à Liga Nacional. “Foi mais uma vitória muito importante para Campo Mourão, que mantém o projeto de disputar a Liga Nacional. Agora é manter o foco para a semifinal do Paranaense, já na próxima semana, contra Foz do Iguaçu”, disse ele.

Para o técnico Emerson de Souza, a conquista do Sul Brasileiro vem sendo construída há muito tempo. “Esse é resultado da organização, de um trabalho que começou há muito tempo e não só do jogo desta noite. Agora queremos mais apoio de nossos empresários para colocar Campo Mourão na Liga Nacional”, afirmou. O confronto contra Joinville, era considerado o jogo do ano para Campo Mourão, por ser o time catarinense uma das principais equipes do basquete brasileiro na atualidade.

Nenhum comentário: