sábado, 3 de novembro de 2012

CAMPO MOURÃO DECIDE O TÍTULO DO SUL BRASILEIRO CONTRA O JOINVILLE NESTE SÁBADO.






Depois da vitória contra Caxias do Sul nesta sexta feira por 98 x 61, a equipe mourãoense enfrenta hoje, às 20:30, no ginásio JK, a forte equipe de Joinville valendo o título deste campeonato. Ambas as equipes obtiveram 100% de aproveitamento dentro da competição.



O ADVERSÁRIO


Joinville tem se mostrado nos últimos anos umas das grandes equipes do basquetebol brasileiro. Conquistou expressivas colocações dentro do cenário nacional, ficando entre as 4 melhores equipes do país na ultima liga nacional.
No sul do país Joinville é referência para as demais equipes da região. Este ano, busca o seu 6º título consecutivo da competição. Seu elenco conta com jogadores de nível nacional e também internacional. Ao longo da história da equipe, grandes nomes do basquetebol brasileiro atuaram pelo time, como é o exemplo do técnico Alberto Bial, os atletas Espiga, Tiagão e Shilton, dentre outros. No momento a equipe passa por reformulação nas mãos do técnico Ênio Vecchi, que já comandou o selecionado brasileiro feminino e grandes equipes do basquete brasileiro.
                                                                              



O JOGO


A expectativa é de um espetáculo nas quadras do Jk. As duas equipes estão mostrando grande qualidade técnica o que sugere um grande jogo, e para o técnico Emerson de Souza, o jogo será decidido nos detalhes.
“ Sabemos das dificuldades de se enfrentar a equipe de Joinville, pois é um excelente time. Respeitos a equipe pelo fato de ser uma referência para nós que galgamos, um dia, chegar no NBB e hoje temos a honra de disputar o título do Sul Brasileiro contra eles. Com certeza vamos dar o máximo para trazer esse título inédito para a cidade de Campo Mourão que, neste final de semana, se tornou a capital do basquete do sul do país por 3 dias”.
A expectativa é de um grande jogo, e a presença do torcedor é fundamental para a conquista do título.


Mais uma vez contamos com a presença sua, caro torcedor.

Nenhum comentário: