domingo, 4 de novembro de 2012

CAMPO MOURÃO DESBANCA FAVORITO E É CAMPEÃO DO SUL BRASILEIRO



No jogo que valia o título pelo campeonato Sul Brasileiro de basquete de clubes, a equipe de Campo Mourão, jogando no seu ginásio, surpreendeu o Joinville e com uma grande apresentação dominou o jogo vencendo por 83 x 78.


A equipe paranaense começou com um ritmo intenso, dominando o jogo, a defesa bem postada dificultava o jogo do Joinville que viu o adversário colocar 9 pontos de vantagem vencendo o quarto por 20 x 11.

O segundo quarto já mudou o jogo, os catarinenses melhoraram seu jogo ofensivo e equilibraram o jogo, Campo Mourão já não tinha a mesma facilidade na defesa, mas conseguia se manter no comando do jogo. Com a grande apresentação no quarto anterior, a diferença se mantinha perto dos 10 pontos, terminando em 40 x 32.

A volta do intervalo, o Joinville não conseguia diminuir a diferença, empolgados e com o apoio de sua torcida, Campo Mourão continuava tendo uma grande apresentação sabendo administrar o jogo vencendo o quarto por 62 x 53.

Faltando 10 minutos para o fim, os catarinenses foram para o tudo ou nada, os mandantes tentando segurar o adversário e conseguiram bem no começo quando a diferença chegou a 12 pontos, mas nos momentos finais não foi tão fácil, Joinville apertou a defesa, conseguiu diminuir, mas não o suficiente.

Na preliminar, a equipe do Maringá venceu o Caxias do Sul Basquetebol por 79 x 61 e conquistou a terceira posição do Sul Brasileiro Adulto Masculino.

Um comentário:

sãojosébasquete disse...

aCOMPANHEI O JOGO PELA TV CARAJÁS, BELA INICIATIVA, ESPERO TAMBÉM ASSISTIR AS FINAIS DO PARANAENSE PE TV CARAJÁS DE NOVO. E PARABÉNS PELO TÍTULO