sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CAMPO MOURÃO VENCE A ESTRÉIA NO SUL BRASILEIRO DE BASQUETE

FOTO: Ilivaldo Duarte

Campo Mourão/Basquete venceu a equipe de Maringá pelo Sul Brasileiro de Basquete num jogo marcado pela rivalidade estadual entre estas duas equipes. Anteriormente, aconteceu o confronto entre Joinville e Caxias, onde a equipe catarinense também saiu com vitória.


As partidas entre Maringá e Campo Mourão sempre foram marcadas por muita rivalidade, já que este é um grande clássico paranaense e tais equipes, na maioria das vezes, estão brigando nas finais por títulos. No Sul Brasileiro não foi diferente.

No início da partida, a equipe mourãoense impôs um forte ritmo de jogo e uma defesa agressiva. Isto fez com que a equipe abrisse vantagem logo no final do primeiro quarto. O revezamento entre jogadores comandado pelo técnico Emerson de Souza fez com que a intensidade do jogo não diminuísse, abrindo ainda mais o placar e finalizando o primeiro tempo com folga.

No segundo tempo não foi diferente. A renovada equipe de Maringá não resistiu ao entrosamento e intensidade imposta pelo CM/Basquete, que acabou vencendo o jogo pelo placar de  97 x 56.


JOINVILLE vs CAXIAS DO SUL


FOTO: Cristiano Silva
Como dito acima, anteriormente ao jogo da equipe mourãoense, aconteceu a partida entre Joinville e Caxias do Sul. Confirmando seu favoritismo, a equipe catarinense levou a melhor e venceu a equipe gaúcha pelo placar de  101 x 45











Amanha (02) acontece a segunda rodada do torneio. Nela Campo Mourão enfrenta a equipe de Caxias do Sul, às 20 horas, no ginásio JK. Por outro lado, Maringá enfrenta a forte equipe do Joinville em jogo antecedente.

Mais uma vez contamos com a presença do torcedor. Com certeza o apoio da torcida mourãoense é fundamental na busca deste título inédito

 
Adicionar legenda

Nenhum comentário: