terça-feira, 6 de novembro de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE RECEBERÁ HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PR




Mediante aos bons resultados e a representação da cidade de Campo Mourão e os Paraná, o Campo Mourão/Basquete foi convidado à receber uma homenagem na Assembléia Legislativa do Paraná.



A iniciativa partiu da deputada estadual  Marla Tureck, que encaminhou uma proposição junto à assembléia com o objetivo de homenagear a equipe mourãoense diante da excelente campanha até o momento, que teve o ultima conquista o Sul Brasileiro de Clubes em cima da forte equipe do Joinville do NBB.

Isto reflete o reconhecimento da sociedade parente aos resultados conquistados. O Campo Mourão/Basquete junto com a AMOBASQUETE se sente orgulhosos por esta oportunidade e pelo reconhecimento recebido. Com certeza o compromisso vai além  de vencer jogos, mas também o comprometimento social com a cidade de Campo Mourão e também o estado do Paraná.

A equipe viaja neste próximo domingo (11) com destino a Curitiba, e na segunda feira de manhã se dirige à Assembleia Legislativa do Paraná.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENS CAMPO MOURÃO/BASQUETE VOCES SÃO O ORGULHO DE NOSSA CIDADE PARABENS CHINA, EMERSON,DIRIGENTES DA AMOBASQUETE E TODA A EQUIPE POIS VOCES ESTÃO COLHENDO AGORA O QUE FOI PLANTADO LA ATRAS E PARABENS TAMBEM À DEPUTADA MARLA TURECK PELA INICIATIVA , POIS COMO ESTA NA BIBLIA SAGRADA "HONRAS A QUEM MERECE HONRAS"