segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segundo jogo da final entre CM x PG acontece em Campo Mourão nesta Terça Feira




Depois de vencer fora de casa a equipe de Ponta Grossa pela final do Campeonato Paranaense 2012, que é disputado em melhor de três jogos, o Campo Mourão/Basquete recebe a mesma equipe em casa, nesta terça (20), às 20:00, no ginásio JK para a segunda partida. Caso haja a vitória mourãoense, a equipe conquista seu 5º título no ano e encerra a temporada de forma brilhante.


O jogo em Ponta Grossa foi marcado por bons momentos para ambas as equipes. O inicio da partida foi muito disputada e sem maiores diferenças na pontuação entre as equipes, porém o time mourãoense sempre esteve na liderança do placar. O primeiro tempo terminou com uma vantagem considerável para o CM de 18 pontos.

No segundo tempo, a equipe de Ponta Grossa esboçou uma reação, mas ainda sim não conseguiu reverter a diferença no placar. O Campo Mourão manteve sua defessa agressiva e o ataque equilibrado, e fechou o jogo em 75x57.

O objetivo da equipe é finalizar a competição já na segunda partida da série, já que, em caso de vitória do Ponta Grossa, um 3º jogo é necessário. Para o técnico Emerson de Souza, mesmo com a vantagem de uma vitória e o fator casa ser favorável, a equipe de PG possui qualidade e o time mourãoense deve entrar concentrado.

" A equipe de Ponta Grossa tem um bom elenco e com jogadores que sabem jogar. Com certeza, eles vão vir para CM com o objetivo de vencer dentro da nossa casa, e isso é um fator motivacional muito forte. Precisamos impor nosso jogo de velocidade e defesa encaixada desde o começo do jogo, por  isso estar concentrado na partida é fundamental" disse Souza.
Caso haja vitória mourãoense, a equipe terá seu 5º título este ano e vai encerrar o ano da melhor forma possível.

Por isso, o apoio da torcida é fundamental para que isto se concretize. 

Você, caro torcedor, também faz parte destas conquistas.





Nenhum comentário: