segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EQUIPE DE CM/BASQUETE RECEBE MENÇÃO HONROSA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ



Equipe de basquete de Campo Mourão recebe menção honrosa. Foto: Nani Gois/Alep (crédito obrigatório)
FOTO: Nani Gois
Nesta tarde de hoje (12), mais uma vez a equipe do Campo Mourão/Basquete foi destaque e recebeu elogios perante aos deputados estaduais da Assembléia Legislativa do Paraná.  Além dos atletas, comissão técnica e o presidente da AMOBASQUETE Nelson Martins, o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck, a  secretária de esportes Karla Tureck e o presidente da Federação Paranaense de Basquete, Amarildo Rosa, também estiveram presentes no na solenidade.


Por iniciativa da deputada Marla Tureck , a Assembleia Legislativa homenageou na sessão plenária desta segunda-feira (12) a equipe masculina de basquete de Campo Mourão, com a entrega de diploma de honra ao mérito. Os homenageados foram saudados pelo prefeito daquela cidade, Nelson Tureck, que usou a tribuna para fazer um histórico dos prêmios que o grupo vem recebendo, entre eles o de campeão dos Jogos Abertos do Brasil em 2012, destacando o que isso representa para o município como referência de desenvolvimento esportivo.

Marla Tureck também usou a tribuna para agradecer a todas as entidades envolvidas nessa importante conquista, seja através de apoio ou de patrocínio. Foram homenageados
 os atletas Felipe Ranieri Romão Santana, Michel Santos Silva, Cristiano Baierle, Thiago Farias Mathias Rosa, Omar Kennedy Bertolin Pereira, Roberto Dias Ferreira, Djair de Almeida Paulino, José Wellinton Ramos, Thiago de Andrade Muniz, Célio Júnior Abreu de Almeida, Cleiton Henrique Macedo, Nicolas Rodrigues Hyrycena, Pedro Luiz Pereira Júnior e Ted Marcos Bento, o técnico Emerson Luís de Souza,o preparador físico Rafael Godoi, o supervisor Eliseu Souza, o presidente da Associação Mourãoense de Basquete, Nelson Pedro Martins, a presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM, Karla Tureck, e o prefeito Nelson Tureck.

Nenhum comentário: