sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FINAL DO PARANAENSE ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA


CM/Basquete na busca de mais um título

Campo Mourão aguarda a semifinal entre Maringá e Ponta Grossa para saber qual será seu adversário na Final do Paranaense 2012, as duas equipes estão empatadas em 1 a 1 a série de melhor de 3 jogos.


A última e decisiva partida acontece nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, na cidade de Maringá, equipe que vencer este jogo enfrentará o Campo Mourão pelo título do Paranaense de Basquete. Caso Maringá saia vitoriosa a final será no sábado dia 17 ás 18:00 horas no Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão, e a decisão será em uma partida, se Ponta Grossa sair vitoriosa a final será em uma série de 3 jogos, onde o time mourãoense deverá viajar a Ponta Grossa no domingo, dia 18, e o segundo jogo acontece na terça, dia 20 de novembro.

O Técnico Emerson Luís de Souza e o Presidente da Amobasquete Nelson Martins falam da importância do Campeonato Paranaense 2012.
“A conquista do Paranaense viria a coroar ainda mais este ano inesquecível para o Basquete Mourãoense, onde o as conquistas foram inúmeras dentro e fora das quadras, vamos à busca de mais este título do Campeonato Paranaense 2012, para isso mantemos focados para enfrentar ou Ponta Grossa ou Maringá neste fim de semana, com muita garra para defender a camisa mourãoense”. Destacou Emerson Luís de Souza.

“Sem duvida o ano de 2012 foi o ano do Basquete Mourãoense, hoje somos respeitados a nível Estadual e Nacional, pelo trabalho árduo dos atletas e dos diretores da Amobasquete e da Fecam, que acreditam e tocam este projeto com muita seriedade”. Declara o Presidente Nelson Martins.

Para estas partidas decisivas, os ingressos estarão no valor de R$5,00 reais preço único.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos para cima em busca do estadual e muito em breve veremos CM no NBB.
abs!