segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O MELHOR TIME DE BASQUETE DO SUL DO BRASIL VOLTA A QUADRA PELA SEMIFINAL DO PARANAENSE




Em ritmo de comemoração do Sul Brasileiro, o Campo Mourão Basquete já tem outro importante compromisso, são as semifinais do Paranaense que acontecem nesta terça e quarta-feira, dia 6 e 7 de Novembro. Ambas as partidas acontecerão no Ginásio JK a partir das 20h15, com transmissão ao vivo pelas Rádios Objetiva e Studio Nayty.


As duas primeiras partidas de uma serie de três, acontecerão no Ginásio de Esportes JK, na cidade de Campo Mourão, se houver necessidade do terceiro jogo, será realizado no dia 8, quinta-feira, em Foz do Iguaçu.

Como o time mourãoense teve a melhor campanha, terminando em primeiro lugar na fase de classificação, tem a vantagem de jogar duas partidas em casa, vencendo as duas já estará classificado para a Final do Paranaense, onde lutará para conquistar o título do Campeonato de 2012.

Para as partidas da semifinal não serão cobrados ingressos, mas o Campo Mourão Basquete estará participando da campanha do programa Tocando de Primeira, de Ilivaldo Duarte, sendo opcional aos torcedores levarem um litro ou caixa de leite, em prol de entidades mourãoenses (Lar da Dona Jacira, APAE, Lar dos Velhinhos, CTR, entre outros). A campanha acontece em comemoração aos 1000 programas que serão festejados no dia 17/11, a participação da Amobasquete é mais uma enterrada a favor da solidariedade. 

Na outra semifinal será entre as equipes de Maringá e Ponta Grossa, segunda e terceira colocada na primeira fase, o time da Cidade Canção tem a vantagem de jogar duas partidas em seu território, pois foi a melhor classificada. Ponta Grossa e Maringá jogam nos dias 6 e 8, o primeiro em Ponta Grossa o segundo em Maringá, se necessária à terceira partida será também em Maringá no dia 9 de novembro, sexta-feira.

“Estamos em uma maratona de jogos, um ritmo muito acelerado e com partidas decisivas uma após a outra, com certeza a equipe ficar cada vez mais motivada a cada jogo, pois sabe da importância de cada momento, ganhamos o título inédito do Sul Brasileiro, mas não nos esquecemos do Paranaense, que vamos brigar com muita garra e fechar esse ano vitorioso para o Basquete de Campo Mourão” Palavras do Técnico Emerson Luís de Souza.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: