sábado, 17 de novembro de 2012

PONTA GROSSA E CAMPO MOURÃO INICIAM DECISÃO DO ESTADUAL NESTE DOMINGO



As equipes da Liga Desportiva de Ponta Grossa e do Campo Mourão Basquete iniciam o Play Off final (melhor de três partidas), do Campeonato Estadual Adulto Masculino neste domingo (18 de novembro), em Ponta Grossa.


O adversário do Campo Mourão Basquete, que passou nas semifinais pela equipe da Abasfi de Foz do Iguaçu, foi definido na noite desta sexta feira em Maringá, onde a equipe da Cidade Canção foi superada na partida de desempate do Play Off semifinal pela equipe da LD Ponta Grossa pelo placar de 83 a 81.

A primeira partida da Final do Estadual Adulto será realizada no Ginásio Borell Du Vernay em Ponta Grossa, neste domingo (18 de novembro), as 17h. Já a segunda partida será no Ginásio JK em Campo Mourão na terça feira (20 de novembro), as 20h15. Caso a terceira partida seja necessária será realizada em Campo Mourão em data a ser definida pelo Departamento Técnico da Federação Paranaense de Basketball (FPRB).

O Campeonato Estadual Adulto Masculino é uma promoção da FPRB, com patrocínio da Coca-Cola, Unimed Curitiba, Wilson, Eletrobras, Frigorífico Argus, e o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES).

Nenhum comentário: