segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AUTO POSTO FLEX CAMPEÃO CITADINO DE BASQUETE 2012


Flex Campeão Citadino 2012

A equipe Auto Posto Flex, conquistou na tarde deste sábado, dia 15 de dezembro, o Título do Campeonato Citadino de Basquete de 2012, realizado no Ginásio de Esportes JK.

A rodada começou ás 16:00 horas, com a dísputa do Terceiro Lugar entre as equipes da UTFPR e Dom João Chopperia, apesar de alguns desfalques o Dom João conseguiu abrir uma diferença de quase 20 pontos, depois conseguindo administrar para a conquista da medalha de 3 lugar, ficando 64 a 48 para o Dom João.


A decisão foi entre as equipes do Auto Posto Flex e M. Maquinas Agricola Rocca, ambas as equipes já haviam se enfrentado na primeira fase, onde a equipe Rocca venceu por um ponto de diferença. Mas na partida final o resultado não se repetiu, começando a partida com um certo equilíbrio que seguiu até o ultimo quarto de jogo, onde o time Flex impôs seu ritmo, com uma marcação mais agressiva chegou a abrir uma diferença 10 pontos, mesmo com o time Rocca melhorando o aproveitamento nos arremessos não foi o suficiente para tirar o título do citadino de basquete 2012 do Auto Posto Flex, que venceu a partida por 61 a 54. 

A competição foi promovida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão, e contou com a participação de 8 equipes do município, onde foram divididos em dois grupos de 4. Os times participantes foram; Auto Posto Flex, M Maquinas Agrícola, Sanepar, Bope Team, Aion Jeans, Dom João Chopperia, UTFPR e Arcam. 

Nenhum comentário: