domingo, 10 de março de 2013

Presidente da AMOBASQUETE fala da nova temporada




Campo Mourão Basquete mais uma vez participa da Copa Brasil Sul que dá a vaga para Super Copa, esta já é a terceira participação nesta competição. O trabalho tem sido feito ao longo deste tempo e nesta oportunidade teremos novamente uma equipe competitiva e que trás agora um respeito conquistando pelos títulos recentes.

Com  o trabalho dos diretores da AMOBASQUETE e o apoio do secretário Getulio Ferrari e os diretores da FECAM, além é claro dos patrocinadores, que mais uma vez honram o basquete mourãoense com o seu apoio, concretizamos com sucesso a montagem da equipe. Manter uma boa base do ano anterior e o técnico Emerson de Souza é o ponto de partida nesta temporada.

Para chegarmos a NBB ainda precisamos de mais algumas peças, mais esta equipe, certamente terá valentia e potencial para representar nossa cidade. Sabedores que somos do quanto a nossa modalidade tem feito em significado e representatividade para nossa cidade e região, não tem se medido esforços para manter toda esta estrutura.

Importante agora o apoio de nossa comunidade nestes novos desafios, indo ao ginásio, e dando apoio a comissão técnica, aos jogadores, sendo de fato o sexto jogador. O Basquete de Campo Mourão é uma conquista de muitos anos e a manutenção desta condição que alcançamos, ou mesmo, novos crescimentos, dependem em muito deste contínuo apoio.

Importante agradecer ao poder público, prefeita Regina Dubay, deputados da região, e empresários que tem apoiado nosso projeto, nós da AMOBASQUETE, trabalhamos voluntariamente por essa causa,  temos como único objetivo o esporte de CM e em beneficio de nossa cidade.

Saudações Basquetebolísticas.
Nelson Pedro Martins

Nenhum comentário: